Reebok anuncia a sua própria série de bicicletas elétricas

Reebok anuncia a sua própria série de bicicletas elétricas

11 Fevereiro, 2024 0 Por Joel Pinto

A Reebok entrou oficialmente no mercado da mobilidade elétrica com a sua nova gama de e-bikes e scooters. A conhecida fabricante de artigos desportivos poderá conta com a Asia Kingston para a produção das suas bicicletas elétricas que foram projetadas na Europa e são oferecidas em quatro categorias: Performance, Fitness, Commuter e Freetime.

A categoria de desempenho inclui o modelo RK Pro 29, uma mountain bike elétrica com suspensão total com grupo Shimano de 12 velocidades, célula de bateria Samsung e motor central MIVICE x700, porém existem outras três variantes com desempenho e preço inferiores.

A RK-Fit Road é a bicicleta de estrada da empresa equipada com motor Bafang traseiro, grupo Shimano de 2x8 velocidades e travões de disco mecânicos Tektro. Para as categorias fitness e suburbano, a Reebok também oferece bicicletas híbridas, além da bicicleta dobrável RK-Fun 20, suspensão total com pneus largos Kenda de 20 polegadas.

A gama elétrica da Reebok inclui ainda uma seleção de scooters elétricas com os modelos Urban Street Classic, Urban Sport e Urban Pro Speed, tendo a empresa apresentado ainda uma gama de capacetes.

Reebok entra no mercado da mobilidade elétrica

De momento, nem a Reebok nem a Asia Kingston forneceram informações sobre os preços e o lançamento das novas e-bikes.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.