Redmi brinca com a Samsung por causa da pontuação AnTuTu do Galaxy M

Redmi brinca com a Samsung por causa da pontuação AnTuTu do Galaxy M

10 Fevereiro, 2019 0 Por Joel Pinto

A recém-nascida Redmi, que cortou o cordão umbilical com a Xiaomi, lança um pequeno vídeo na rede social Twitter, a brincar com a Samsung e por causa da pontuação dos equipamentos da série Galaxy M no Antutu. A empresa nesse vídeo, faz uma comparação direta da pontuação do Redmi Note 7 e um smartphone anónimo da série Galaxy M. Provavelmente o smartphone em questão é Samsung Galaxy M20, mas o modelo certo não posso decifrar porque se limitaram a inserir a letra M no vídeo:

Trata-se de uma clara campanha de marketing para enfatizar Redmi Note 7 , que já está disponível no mercado local, enquanto o menos potente dispositivo da Samsung ainda não está disponível na China. Na realidade, a diferença na pontuação é bastante insignificante, 143 mil pontos contra 123 mil, mas a empresa ainda quer aproveitar essa pequena diferença, em seu favor. Samsung Galaxy M20, no entanto, tem uma enorme bateria de 5000 mAh, um recurso que, para algumas pessoas, pode ser o suficiente para o preferir em detrimento do Redmi Note 7.

Este movimento da Redmi é provavelmente ditado pela concorrência que o Galaxy M20 trouxe ao mercado indiano, dado que a Samsung vai vender o equipamento por uns meros 139 euros, um preço muito atraente para os utilizadores a que se destina.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.