Redmi Pad a um preço nunca antes visto
12 Setembro, 2023Oficialmente anunciado há sensivelmente um ano, o Redmi Pad continua a ser um tablet Android realmente muito interessante. Agora, quase um ano após o seu lançamento, conta com um preço nunca antes visto.
A chave para a experiência audiovisual imersiva deste tablet são os seus quatro altifalantes equipados com Dolby Atmos e a taxa de refrescamento do ecrã de 90Hz. Com um ecrã de 10,61 polegadas e baixa latência visual, o Redmi Pad foi concebido para elevar a sua experiência de entretenimento, sendo também o primeiro tablet no mundo a receber a certificação SGS de baixa fadiga visual. Além disso, o tablet conta com certificação de baixa luminosidade atribuída pela TÜV Rheinland, o que garante que os seus olhos estão bem protegidos mesmo quando está a visualizar conteúdo durante maiores períodos de tempo.
Com uma câmara frontal de 8MP com 105° de ultra grande angular e tecnologia FocusFrame, este dispositivo está perfeitamente calibrado para videoconferências em grupo, garantindo que ninguém fica de fora.
Alimentado por uma bateria de longa duração de 8000mAh e equipado com um carregador de 22,5W, suportando carregamento rápido de 18W, o tablet assegura uma diversão sem fim para maratonas de jogos, visualização de filmes ou mesmo para tirar fotografias, sem se preocupar com a bateria.
>> Aceder aqui para aceder à promoção do Redmi Pad <<
Redmi Pad por 188 euros
Agora, a Amazon está a fazer um promoção com este tablet e cortou o seu preço em 43%, fazendo com que o seu preço fique em torno dos 188 euros, um preço realmente muito interessante, tendo em conta o dispositivo.
Contudo, este preço está limitado ao stock existente e à variante em cinza grafite.
>> Aceder aqui para aceder à promoção do Redmi Pad <<
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.
Revejam o texto e enviem erros ortográficos que envergonham. “à sensivelmente um ano”???