Redmi Note 9S recebe a actualização do MIUI 12.5 com o Android 11

Redmi Note 9S recebe a actualização do MIUI 12.5 com o Android 11

13 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

A versão Europeia do Redmi Note 9S acaba de receber a actualização do MIUI 12.5, que vem acompanhada da versão mais recente do sistema operativo móvel da Google, o Android 11.

A actualização em questão chega com o numero de versão MIUI 12.5.1.0 RJWEUXM, e tem pouco menos de 860MB, pelo que a nossa sugestão é que descarregue a mesma utilizando um rede Wi-Fi estável. Como quase sempre, a Xiaomi classificou esta nova versão como uma versão "beta estável", ou seja, ela chegará a um numero muito limitado de utilizadores nos primeiros dias, e uma disponibilização mais ampla deva acontecer nos próximos dias, ou semanas.

Alem de todas as novidades do MIUI 12.5, esta nova actualização para o Redmi Note 9S chega com os patches de segurança referentes ao mês de Julho de 2021.

Redmi Note 9S

Redmi Note 9S recebe o Android 11

Para quem não conhece este equipamento de gama média, ele conta com um ecrã IPS de 6,67 polegadas e com a resolução FullHD+. No seu interior temos o Qualcomm Snapdragon 720, que é acompanhado por até 6GB de RAM e até 128GB de armazenamento interno, que pode ser expandido usando um cartão MicroSD.

Conta com 4 sensores fotográficos na traseira, em que o principal tem 48MP, e é acompanhado por um sensor de 8MP, um de 5MP e um de 2MP. Já na frente, ele conta com um sensor de 16MP.

O Redmi Note 9S conta com uma bateria de 5020mAh com suporte para o carregamento rápido de 18W.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.