Redmi Note 9 e Note 9 Pro já estão oficialmente há venda em Portugal

Redmi Note 9 e Note 9 Pro já estão oficialmente há venda em Portugal

27 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Apresentado na Europa, via streaming, no passado dia 30 de Abril, os Redmi Note 9 e Redmi Note 9 Pro já podem ser adquirido nas Mi Stores. Os modelos foram recentemente apresentados na Europa, num evento online que pôde ser acompanhado nos canais oficiais da marca.

Apontado como um dos maiores sucessos da marca, enquanto que o Redmi Note 9 se apresenta com ecrã de 6,35 polegadas Full HD+, processador MediaTek Helio G85, quatro câmaras traseiras – sendo a principal de 48MP –, 3GB de RAM E 64GB de armazenamento; o Redmi Note 9 Pro apresenta um hardware mais poderoso: Qualcomm Snapdragon 720G e GPU Adreno 618. Além das quatro câmaras traseiras – sendo a principal de 64MP –, filma em 4K e permite a captura de fotos em RAW. A nível de memória, conta com 6GB de RAM e 64 ou 128GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão.

Redmi Note 9 Pro

Já pode comprar os Redmi Note 9 e Redmi Note 9 Pro em Portugal

Todas as Mi Stores disponíveis no país já se encontram abertas, em horário reduzido e de acordo com as diretrizes e medidas de segurança estabelecidas pela Direção Geral da Saúde, entre as quais limite de clientes consoante a dimensão do espaço, desinfetante à entrada, colaboradores com máscara e viseira, higienização regular do espaço são algumas das medidas adotadas.

A expedição de todas as encomendas realizadas na Mi Store Online continua a ser assegurada com normalidade, ficando a garantia do reforço do número de produtos disponíveis, assim como do lançamento constante de promoções.

A Xiaomi dispõe de quatro Mi Stores distribuídas por território nacional, localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), Braga Parque, MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.