Redmi Note 8T oficializado: smartphone de gama média e de baixo custo

Redmi Note 8T oficializado: smartphone de gama média e de baixo custo

6 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Há pouco falamos aqui do Xiaomi Mi Note 10, que foi anunciado hoje pela fabricante Chinesa. No entanto, esse não foi o único telefone de gama média a ser revelado, já que a empresa também anunciou o novo Redmi Note 8T.

Redmi Note 8T é oficial

E tal como o Mi Note 10, o Redmi Note 8T tem o foco na fotografia. Na sua traseira ele conta com 4 sensores fotográficos, com 48 MP + 8 MP + 2 MP + 2 MP.  Um sensor primário, um sensor de grande angular com um campo de visão de 120 °, um sensor macro e uma câmara de profundidade. A câmara frontal, por sua vez,  é de 13 megapixeis.

Redmi Note 8T

O seu ecrã LCD 19,5: 9 de 6,3 polegadas com a resolução FullHD+ (.340 x 1.080 pixeis) e protegido pelo Corning Gorilla Glass 5. No seu interior temos um Qualcomm Snapdragon 665, acompanhado por 3 ou 4GB de RAM e 32, 64 ou 128GB de armazenamento interno, dependendo da variante.
Para alimentar tudo isto, temos uma bateria de 4.000 mAh com suporte para o carregamento rápido de 18 watts.

Embora o Xiaomi Redmi Note 8T não tenha classe de protecção, segundo a fabricante, ele é à prova de respingos graças a um nano revestimento. Também deve ser observado que o dispositivo usa um design de slot triplo. Assim, pode utilizar dois cartões SIM que tem sempre um slot para um cartão microSD.
O seu sensor de impressão digital está alojado na parte traseira do telefone. E por sim, mas não menos importante, ele chegará com o Android 9.0 Pie, mas com a MIUI 11. Uma actualização para o Android 10, também está prometida.

Preço

De momento só conhecemos o preço da variante com 4GB de RAM e com 64GB de armazenamento interno, que é de €199.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.