Xiaomi anuncia o novo Redmi Note 12 Pro Speed ​​Edition

Xiaomi anuncia o novo Redmi Note 12 Pro Speed ​​Edition

27 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Tal como estava prometido, a Xiaomi anunciou hoje o novo Redmi Note 12 Pro Speed ​​Edition, a mais recente edição da série Redmi Note 12, que tal como o seu nome sugere, está focado no desempenho.

As informações que surgiram online nos últimos dias foram agora confirmadas. A ficha técnica do novo Redmi Note 12 Pro Speed ​​Edition gira em torno da presença do Snapdragon 778G, garantia de excelente desempenho na faixa intermediária, que substitui o Dimensity 1080 que equipa o Redmi Note 12 Pro.

Este chip da Qualcomm é acompanhado por várias combinações de RAM (6/8/12 GB) e armazenamento interno (128/256 GB), bem como uma bateria de 5000mAh com suporte para carregamento rápido de 67W, com carregador incluído na embalagem.

O novo Redmi Note 12 Pro Speed ​​Edition também conta com um ecrã OLED de 6,67 polegadas com a resolução FullHD+ e taxa de refrescamento de 120Hz. Para a fotografia, o novo smartphone conta com um sistema de tripla câmara traseira, em que o sensor principal conta com 108MP e que é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 8MP e um sensor de 2MP para macros. Já na frente, temos um sensor de 16MP.

Do lado do software, o smartphone sai de fábrica a executar o MIUI 14, que é baseado no Android 13. Entre as especificações, também merecem destaque a certificação IP53, suporte a NFC, Bluetooth 5.2 e Wi-Fi 6.

Note 12 Pro Speed ​​Edition

Preço e disponibilidade Redmi Note 12 Pro Speed ​​Edition

No mercado chinês, o novo Redmi Note 12 Pro Speed ​​Edition estreia em três cores (Verde, Preto e Azul) com um preço inicial equivalente a 220 euros.

E tal como pode ter percebido, este smartphone deverá ser exclusivo para o mercado Chinês, e para o mercado internacional ele deverá chegar com outro nome, e ao que tudo indica será o próximo Poco X5 Pro.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.