Redmi Note 12, Note 12 Pro Plus e 12 Pro Plus Track Edition revelados antes do seu anuncio oficial

Redmi Note 12, Note 12 Pro Plus e 12 Pro Plus Track Edition revelados antes do seu anuncio oficial

25 Outubro, 2022 1 Por Joel Pinto

A Xiaomi revelou que vai anunciar os equipamentos da série Redmi Note 12 no próximo dia 27 de Outubro, num evento que será realizado na China. Agora sabemos que pelo menos 3 smartphones serão anunciados, o que dá nome à série, o Note 12 Pro Plus e uma variante especial deste ultimo, a Track Edition.

Isso acontece porque um grande leak revela algumas informações desses três smartphones, incluindo alguns renders, que podemos ver abaixo.

Assim, segundo está a ser revelado, o 12 Pro Plus conta com uma câmara principal Samsung HPX de 200MP. É claro que esses dispositivos não apresentam ecrãs curvos, contrariando alguns dos rumores anteriores.

Alem disso, foi revelado a variante Track Edition (YIBO Racing Edition), revelando quase todos os recursos de design do modelo Pro Plus.

Redmi Note 12 será anunciado a 27 de Setembro

O Redmi Note 12 Pro Plus contará com uma traseira em dois tons com gráficos gravados no painel direito. Ele também contará com anéis de câmara de cor verde. As imagens confirmam a existência de uma entrada de 3,5mm para os fones de ouvido, que está posicionada na parte superior do aparelho. O dispositivo parece ter um sistema de altifalante estéreo com grades de altifalante na parte superior e inferior.

Além disso, este leak também dá conta de que todos os smartphones da série Redmi Note 12 contarão com o chipset MediaTek Dimensity 1080 e um scanner de impressão digital montado na lateral. Mais detalhes provavelmente serão confirmados à medida que nos aproximamos da data oficial de lançamento.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.