Redmi Note 10 já chegou à Mi Store Portugal

Redmi Note 10 já chegou à Mi Store Portugal

17 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Depois de ter sido anunciado no passado dia 4 Março, o Redmi Note 10 chegou oficialmente à Mi Store Portugal, com ofertas para quem o adquirir.

O modelo que chegou a Portugal, é o Redmi Note 10 com 4Gb de RAM e 128Gb de armazenamento interno. Para quem não o conhece, é um telefone com um ecrã AMOLED de 6.43 polegadas, e com um design fino que lhe confere alguma elegância. Está disponível por 229,99 euros, nas cores Peeble White e em Onyx Gray.

Para que a sua utilização não seja nociva para os olhos, o Redmi Note 10 traz sensores de luz 360° que se ajustam automaticamente à claridade e uma luz azul de baixa intensidade e certificada pela SGS para que se sinta um conforto sem igual.
O seu carregamento é ultrarrápido! Os 33W no carregamento permitem chegar aos 50% de bateria em apenas 25 minutos e os 5000mAh garantem que bateria é coisa que não vai faltar para tirar o maior partido do smartphone.

Redmi Note 10 Portugal

Redmi Note 10 já está oficialmente disponível em Portugal

A plataforma Qualcomm Snapdragon 678 foi desenhada para oferecer uma performance de alto desempenho quando estás em modo entretenimento. E se gostas de ouvir boa música e ver vídeos, fica a saber que o Redmi Note 10 traz mais volume de som para que tenhas uma experiência verdadeiramente imersiva.

O mais recente Redmi está equipado com câmaras AI Quad, que permitem que explores e captes o melhor do teu dia quer estejas a longas distâncias ou próximo do acontecimento que queres fotografar.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.