Redmi Note 10 deverá ser lançado este mês com preço agressivo

Redmi Note 10 deverá ser lançado este mês com preço agressivo

8 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Há algum tempo que se fala na nova linha de smartphones da subsidiária da Xiaomi, a série Redmi Note 10. Agora, novas informações dão conta de que os primeiros equipamentos dessa série deverão ser lançados ainda durante este mês de Fevereiro, e com preços muito competitivos.

Assim, segundo as novas informações, numa fase inicial serão lançados os Redmi Note 10 4G, o Redmi Note 10 Pro 4G e o Redmi Note 10 Pro 5G. Os equipamentos devem fazer a sua estreia no India, no entanto, o modelo 5G ainda não é certo que faça a sua estreia naquele mercado.

Alem disso, está a ser revelado que esses equipamentos terão preços muito agressivos, já que a Xiaomi procura lutar contra a concorrência da rival Chinesa, a Realme. Uma fonte dá conta de que o modelo base, deverá custar naquele mercado, cerca de Rs 16.999, que são puco mais do que 190 euros.

Como sempre, estes smartphones também serão lançados no mercado global, apesar que de momento, não existem informações de quando isso vá acontecer.

Série Redmi Note 10 deverá ser lançada este mês

Apesar do rumor afirmar que os equipamentos serão lançados ainda este mês, a verdade é que nenhuma data é revelada. No entanto, como faltam apenas 20 dias para acabar o mês, não deverá demorar muito mais tempo para isso acontecer.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.