Redmi Note 10 deverá ser lançado este mês com câmara de 108MP

Redmi Note 10 deverá ser lançado este mês com câmara de 108MP

11 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Nas ultimas semanas têm surgido algumas informações daquele que supostamente é o Redmi Note 10. Agora, novas informações dão conta de que esse equipamento deverá ser anunciado ainda durante este mês de Outubro, e será o primeiro equipamento da empresa a chegar ao mercado com um sensor principal de 108MP.

A informação chegou da rede social Weibo, onde um leakster revelou que um telefone da Redmi cujo o numero de modelo acaba em J17 tem mesmo esse sensor de 108MP. Isso vai de encontro com outra informação que já tinha surgido à uns dias, que dava conta de que o Redmi Note 10 deveria chegar com o modelo M2007J17C, e que o seu lançamento na china está marcado para o primeiro mês do ultimo trimestre de 2020, ou seja, este mês de Outubro.

Alem disso, outro leakster desta vez na rede social Twitter, o Digital Chat Station, também confirma a existência desse sensor de 108MP, supostamente o Samsung Bright HM2, e vai um pouco mais longe, ao revelar que sabe que esse sensor será acompanhado por um sensor Macro e um sensor Telefoto.

Redmi Note 10, 10 Lite e 10 Pro deverão ser anunciados ainda este mês

No entanto, esse não deverá ser o único equipamento dessa série a ser anunciado este mês, já que uma versão Lite também deverá ser revelada, e esse chegará com o numero de modelo M2007J17G, ou seja, o numero é similar, mas só muda a ultima letra.

Redmi Note 9

Depois temos o Redmi Note 10 Pro, que segundo os rumores chegará equipado com o Qualcomm Snapdragon 750G, que lhe garante compatibilidade com as redes 5G, um desempenho adequado.

Oficialmente a empresa ainda não fez qualquer comentário sobre o assunto, mas dada a quantidade de informação revelada, é bem provável que ainda mês os equipamentos sejam revelados.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.