Redmi Note 10 4G recebe certificação e o seu anuncio pode estar para breve

Redmi Note 10 4G recebe certificação e o seu anuncio pode estar para breve

27 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Nas ultimas semanas muito se tem falado dos equipamentos da série Note 10, da Redmi, e agora, um suposto Redmi Note 10 4G foi avistado no órgão regulador Chinês 3C (Certificado Compulsório da China), onde o modelo M2010J19SC foi certificado para chegar com um carregador com o modelo MDY-11-EM.

Esse carregador que acompanhará o smartphone terá suporte para o carregamento rápido de 22,5W. Alem disso, a certificação do telefone com o modelo M2010J19SC revela que ele chegará com algumas variantes de memória. Tudo aponta para que este M2010J19SC seja mesmo o Redmi Note 10 4G, já que este é o mesmo modelo que vimos há uns dias a ser certificado Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China (MIIT), ou seja, deverá ser o modelo para o mercado Chinês. Já o modelo internacional deste telefone deverá ser o M2010J19CG, já que na semana passada ele também foi certificado, já que surgiu no site da Comissão Económica da Eurásia (CEE). Redmi Note 10 4G

Redmi Note 10 4G recebe certificação do 3C

Este deverá ser um telefone um pouco mais barato do que o Redmi Note 10 5G, que deverá chegar ao mercado com o MediaTek Dimensity 820 ou com o Qualcomm Snapdragon 750G. No entanto, ainda existe muito incerteza sobre as especificações técnicas deste equipamento, já que numa primeira fase era dito que este poderia ser um "clone" do Xiaomi Mi 10T Lite 5G.

Algo que parece ser certo, é que esta nova linha de smartphones deverá chegar ao mercado com a MIUI 12, com base no Android 10.

Por agora resta-nos esperar que a Xiaomi faça algum comentário sobre esta nova linha de equipamentos.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.