Redmi Note 10 4G recebe certificação importante

Redmi Note 10 4G recebe certificação importante

28 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Xiaomi anunciou há uns dias os novos Redmi Note 9 5G, o Redmi Note 9 Pro 5G e o Redmi Note 9 4G, e um novo smartwatch. Quando poderíamos pensar que esses seriam telefones já existentes mas com suporte para as redes 5G, a verdade é que nenhum desses dispositivos se compara aos já lançados nos mercados globais. Enquanto o 5G no nome é uma forte dica das diferenças, os dispositivos chineses também trazem outras especificações atraentes. Por exemplo, temos um ecrã de 120Hz, câmara de 108 MP na versão superior. Por enquanto, ainda não temos informações se esses dispositivos abrirão caminho para os mercados globais, pelo que temos de esperar por novas informações.

O que sabemos, é que um novo smartphone Redmi com o número do modelo M2010J19SG apareceu na certificação IMDA. Para efeito de comparação, o número do modelo é muito próximo do numero de modelo do Redmi Note 9 4G, já que esse conta com o número do modelo M2010J19SC. Embora a certificação não traga o nome de marketing do aparelho, há rumores de que ele poderia ser lançado sob o nome Redmi Note 10 4G nos mercados globais.

Redmi Note 9 4G

Claro, a data de lançamento deste novo smartphone Redmi ainda permanece um mistério. É importante notar que o POCO M3 lançado recentemente também tem um número de modelo muito semelhante. Tanto o Note 9 4G como o M3 têm especificações muito próximas, mas possuem um design diferente. Como tal, cão ficaria surpreso em ver dois dispositivos, Redmi Note 10 e POCO M3 a serem vendidos em mercados internacionais com o mesmo conjunto de especificações.

Redmi Note 10 4G

Redmi Note 9 4G será lançado como Redmi Note 10 4G nos mercados globais?

Levando em consideração tudo o que o Redmi Note 9 4G oferece, podemos ter uma ideia do que um possível, rebatizado, Redmi Note 10 4G trará. Em primeiro lugar, temos um ecrã Full HD + de 6,53 polegadas com design waterdrop. No seu interior, o telefone pode contar com o Snapdragon 662, com processador octa-core com o seu GPU Adreno 610. Esperamos variantes com 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. O POCO M3 não possui uma variante com 6 GB de RAM.

O telefone vem com uma bateria de 6.000mAh, assim como o POCO M3 e o Redmi Note 9 4G. Ele carregará através de uma porta USB-C com suporte para carregamento rápido de 22,5W. A configuração da câmara pode consistir num sensor frontal de 8 MP e um conjunto de tripla câmara na parte de trás. Ele terá um sensor primário de 48 MP acompanhado de dois sensores de 2 MP. O dispositivo pode ser fornecido com o MIUI 12, que é baseado no Andorid 10.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.