Redmi K30 5G Speed ​​Edition chega dia 11 com um novo processador

Redmi K30 5G Speed ​​Edition chega dia 11 com um novo processador

10 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

No próximo dia 11 de Maio, ou seja na segunda feira, a família Redmi K30 vai-se expandir com um novo equipamento, e estou a falar do novo Redmi K30 5G Speed ​​Edition. Esta será uma nova versão do Redmi K30 que já conhecemos, e que é equipado pelo Qualcomm Snapdragon 765G. No entanto, este novo smartphone vai chegar com o mais recente processador da Qualcomm, o novo Snapdragon 768G, uma versão melhorada do 765G.

A actualização do SoC deve garantir uma melhoria de desempenho de pelo menos 10% na transição do Redmi K30 5G para o novo Redmi K30 5G Speed ​​Edition. Quanto ao GPU, no entanto, a actualização deve chegar com ganhos na ordem dos 20%. Não deve haver diferenças substanciais para a ligação 5G.

Este novo smartphone continuará a contar com um ecrã de 6,7 polegadas com tecnologia LCD, resolução Full HD + e taxa de actualização de 120 Hz. O smartphone, como sempre, apresentará diferentes combinações de RAM e armazenamento. E para completar a lista de especificações, haverá uma bateria de 4500mAh e quatro sensores fotográficos na parte traseira.

K30 5G Speed ​​Edition

Redmi K30 5G Speed ​​Edition anunciado a 11 de Maio

Mais detalhes sobre o novo Redmi K30 5G Speed ​​Edition chegarão nos próximos dias. O smartphone será comercializado na China durante o mês de Maio. Resta entender quais serão as escolhas da Xiaomi em relação à possível estreia da linha K30 na Europa.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.