Redmi K20 Pro obtém a maior pontuação de sempre de um smartphone Android no Antutu

Redmi K20 Pro obtém a maior pontuação de sempre de um smartphone Android no Antutu

17 Junho, 2019 0 Por Joel Pinto

Muitos utilizadores podem até não dar importância ao Antutu, pois na verdade ele não representa o valor real de cada equipamento que é testado na sua plataforma. A aplicação, testa o desempenho do dispositivo no momento em que ele executa a aplicação. Um teste realizado hoje, vai ter uma pontuação diferente de uma que seja realizada daqui a 1 mês... Isto porque o smartphone/tablet já está mais sub carregado.

Se nos últimos dias muito se tem falado que o Oneplus 7 Pro é o rei do benchmark na aplicação do Antutu, a verdade é que já deixou de ser o equipamento Android com a maior pontuação.
Apesar de a Xiaomi ainda não ter anunciado oficialmente o Redmi K20 Pro na Índia, eles anunciaram no Twitter uma pontuação do Antutu, que mostra como a empresa está a querer criar o hype antes do seu lançamento oficial.

Manu Kumar Jain, vice-presidente global da Xiaomi Índia, utilizou a sua conta na rede social Twitter para mostrar a pontuação do Redmi K20 Pro no Antutu, afirmando mesmo, que ele é o telefone mais rápido do mundo.
Recentemente, o AnTuTu publicou uma lista dos 10 principais telefones Android com desempenho global, referente ao passado mês de Maio, na qual o OnePlus 7 Pro claramente conquistou o primeiro lugar, superando o Galaxy S10 e a série Huawei P30. O OnePlus 7 Pro está listado com a pontuação 373953, mas segundo o tweet do Global VP, o Redmi K20 é o telefone mais rápido, já que ele pontuou os 388.803 pontos na plataforma de benchmarking.

A Xiaomi "publicitando" o Redmi K20 Pro desde os primeiros dias após o OnePlus 7 Pro ter sido lançado. Na verdade, a empresa fez muito ousadamente o slogan de seu dispositivo, chamando-o de Flagship Killer 2.0.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.