Redmi anuncia o novo topo de gama K30 Ultra

Redmi anuncia o novo topo de gama K30 Ultra

11 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

A Redmi anunciou hoje aquele que é o seu mais recente smartphone de topo que chega com um processador da Mediatek, e estou a falar do novo Redmi K30 Ultra. Este é um smartphone 5G que serve de comemoração do 10º aniversário da Xiaomi.

E partindo já para as suas brilhantes especificações técnicas, fique a saber que o K30 Ultra chega com um ecrã AMOLED de 6,67 polegadas com a resolução FullHD+ com 2400x1080 pixeis e uma taxa de actualização de 120Hz. Alem disso, ele conta com uma taxa de amostragem de 240Hz e suporte HDR10+. Alem disso, este ecrã tem o sensor de impressão digital embutido.

No seu interior, tal como já referimos, tem o mais poderoso processador da Mediatek, o Dimensity 1000+, que lhe confere suporte para as redes 5G, e que é acompanhado com até 8GB de RAM e 512GB de armazenamento interno. As combinações possíveis são 6GB de RAM com 128GB, 8GB com 128, 8GB com 256 e 8GB com 512GB de armazenamento interno.

Em relação à fotografia, ele conta com quatro sensores na traseira, em que o sensor principal tem 64MP (super pixel 4 em 1 de 1,6 μm), que é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 13MP, um sensor macro de 5MP e um sensor de profundidade de 2MP. Na frente, temos um sensor de 20MP.

A sua bateria é de 4500mAh e chega com o carregamento rápido de 33W.

Preço e disponibilidade Redmi K30 Ultra

Este equipamento fará a sua estreia no mercado da China onde chega já na sexta-feira, dia 14 de Agosto, com um preço em torno dos 240 euros para o modelo com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

No momento em que este artigo está a ser escrito, ainda não havia qualquer indicação sobre a disponibilidade do equipamento em outros mercados, mas é bem provável que seja disponibilizado globalmente.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.