Redmi 9A e Redmi 9C serão oficialmente anunciados amanhã

Redmi 9A e Redmi 9C serão oficialmente anunciados amanhã

29 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

Ontem falamos aqui que a Xiaomi se teria descuidado e revelado acidentalmente o novo Redmi 9A. Agora, a Xiaomi Malaysia confirmou que alem desse smartphone, o Redmi 9C, será apresentado amanhã. Assim, a fabricante chinesa permanece fiel a si mesmo, com a sua série de smartphones com vários submodelos, que às vezes também têm especificações diferentes internacionalmente com o mesmo nome, estão a tornar-se cada vez mais populares.

O Xiaomi Redmi 9 foi lançado a 17 de Junho, depois também existe o Redmi Note 9 , que não deve ser confundido com esta série. A Xiaomi está agora a revelar o teaser oficial para os próximos Redmi 9A e Redmi 9C com uma bateria, e ecrã, grandes. O esboço também indica que um pequeno entalhe no ecrã.

Ambos os modelos devem chegar com painéis IPS-LCDs com 6,53 polegadas e HD + como resolução. Os smartphones também devem ter uma bateria de 5.000 mAh. Também é sabido que o Redmi 9C provavelmente estará disponível em versões com e sem NFC. Essas duas versões também devem diferir em relação à câmara.

Redmi 9A e Redmi 9C serão amanha anunciados pela Xiaomi

Por conseguinte, o Xiaomi Redmi 9C com NFC usará uma câmara principal com 13 + 2 megapixeis, e a versão se NFC deve aumentar para 13 + 5 + 2 megapixeis. Nos dois casos, uma câmara frontal com 5 megapixeis está disponível. No seu interior teremos o MediaTek Helio G35 que é acompanhado por 3GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

O Redmi 9A actualmente é baseado no Helio G25 como chip - ele deve ter novamente 3 GB de RAM, mas apenas 32 GB de capacidade de armazenamento. Quanto às câmaras, o Redmi 9A pode contar com uma câmara dupla com 13 + 5 megapixeis.

Actualmente, não está claro se, e quando, estes Xiaomi Redmi 9A e o Redmi 9C chegarão a outros mercados, como por exemplo a Portugal, mas como amanha eles vão ser oficialmente anunciado, provavelmente saberemos tudo nesse evento.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.