Redmi 10 revelado antes do seu anuncio oficial

Redmi 10 revelado antes do seu anuncio oficial

9 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Há muito que conhecemos os equipamentos da série Redmi Note 10, uma vez que a Xiaomi já os anunciou há meses. Agora, novas informações dão conta de que a empresa se prepara para revelar o Redmi 10.

Os rumores em torno desses equipamento não são novos, e a nota de maior destaque dá conta que o equipamento chegará com um sensor fotográfico de topo, com 50MP. Agora, e ainda antes do seu anunciou oficial, o Redmi 10 foi revelado numa loja online em Singapura.

O vendedor indica que o smartphone conta com um display de 6,5 polegadas com resolução FullHD + e uma taxa de actualização de 90 Hz, uma bateria de 5000 mAh com carregamento rápido de 18 watts, uma porta USB Type-C 2.0 e suporte para Bluetooth 5.0.

Redmi 10

Xiaomi deverá anunciar em breve o Redmi 10

No seu interior teremos um Helio G88, com o seu processador octa-core e o GPU Mali-G52 MC6, que é acompanhado por 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Para a fotografia temos uma câmara selfie de 8MP, e na traseira teremos quatro sensores com 50 MP + 8 MP + 2 MP + 2 MP.

Além disso, as dimensões da caixa Redmi 10 eram 162 × 75,3 × 8,95 mm e o ecrã deverá contará com protecção Gorilla Glass 3. O dispositivo sairá de fábrica a executar o MIUI 12, baseado no Android 11. A imagem do smartphone indica que ele pode obter uma plataforma rectangular para a câmara traseira; onde o sensor principal tem uma borda prateada, e o seu painel traseiro é construído em plástico.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.