RedMagic Cyberpods: uns novos fones de ouvido de baixo custo

RedMagic Cyberpods: uns novos fones de ouvido de baixo custo

4 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A RedMagic anunciou os seus mais recentes fones de ouvido, os Cyberpods. Trata-se de fones de ovuido intra-auriculares totalmente sem fios que chegarão ao mercado por 49,90 euros. O seu design é no mesmo estilo dos smartphones para jogos da marca, e para quem não sabe, a RedMagic é de propriedade da Nubia.

Os RedMagic Cyberpods estarão à venda no site oficial da fabricante já amanhã a partir das 8h. Quais são as promessas para os fones de ouvido TWS? Seguindo a linha dos smartphones RedMagic, eles devem oferecer uma latência de apenas 39 ms e, portanto, também são adequados para jogos. Eles estabelecem ligações com dispositivos móveis via Bluetooth 5.0.

Eles também oferecem controlos de toque e iluminação para corresponder às suas raízes de jogo. A duração da bateria está prometido ser de cerca de 16 horas, incluindo o seu estojo, mas não creio que pelo preço isso seja realmente verdade. Sem o estojo, ele promete quatro horas de autonomia, então pode carregá-lo três vezes antes de precisar de energia CA.

RedMagic Cyberpods chega ao mercado por €49,99

Os fones de ouvido pesam apenas 5 gramas cada, e conta com drivers de 8 mm. A fabricante não fornece muito mais detalhes técnicos sobre os mesmos.

É preciso ter atenção que eles não contam com o cancelamento de ruído, e no vídeo promocional que vemos acima, ficamos com uma boa ideia sobre o seu design.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.