Red Wings: Aces of the Sky já tem data para chegar à Nintendo Switch

Red Wings: Aces of the Sky já tem data para chegar à Nintendo Switch

15 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de meses de espera, finalmente temos uma data para a chegada de Red Wings: Aces of the Sky, para a Nintendo Switch. E se aguardava pelo sua chegada, vai ficar contente ao saber que o jogo chega já no próximo dia 21 de Maio.

O jogo também será lançado para PC (via Steam ), mas ainda não tem data de lançamento. Red Wings: Aces of the Sky é um combate aéreo arcade no qual os jogadores pilotam aviões de guerra das Entente Powers e da Triple Alliance.

O jogo contará com o modo de história para o modo single player, e o ecrã dividido local para quem quiser experimentar com um amigo. Teremos direito a 50 missões de campanha baseadas em histórias de ambos os lados da Grande Guerra, que os jogadores poderão realizar ainda este mês.

Além de poder reviver o épico combate aéreo da Primeira Guerra Mundial, os jogadores terão a hipotese de controlar 10 aviões de guerra históricos dos Entente Powers e da Triple Alliance. O jogo conta com controlos simplificados, desenvolvidos especialmente para os JoyCon da Nintendo Switch.

Red Wings: Aces of the Sky chega no próximo dia 21 de Maio

Com o uso de apenas 4 habilidades únicas, os jogadores poderão ganhar vantagem nas batalhas e derrubar inimigos. No entanto, eles precisarão actualizar as suas habilidades de progressão para melhorar as suas estatísticas.

O modo história da campanha oferecerá aos jogadores a hipótese de aprender a história do Barão Vermelho, Manfred von Richthofen, o ás da guerra. Para tornar o jogo ainda mais preciso historicamente, os programadores incluíram citações de cartas reais de pilotos da Primeira Guerra Mundial.

Aqueles que não possuem um Nintendo Switch, mas gostariam de o jogar quando ele chegar ao PC, podem adicionar o mesmo à sua lista de desejos no Steam. Para quem tem a Nintendo Switch, resta esperar menos de uma semana.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.