Red Dead Redemption Remaster está a chegar à Nintendo Switch
31 Julho, 2023Ainda não é nada oficial, mas segundo parece, o famoso Red Dead Redemption Remaster também pode estar a chegar à Nintendo Switch. A acreditar num leakster muito conhecido, essa situação vai mesmo acontecer, e não teremos de esperar assim tanto.
A informação vem de Tez2, ele que descobriu o logótipo atualizado de Red Dead Redemption no site da Rockstar Games após uma nova atualização, bem como muitas outras pistas relacionadas ao título que não foram utilizadas no site original. O mais importante diz respeito aos botões da plataforma adicionados ao site, entre os quais também há um relacionado à Nintendo Switch (ver imagem abaixo).
Mesmo que isso não indique necessariamente que a remasterização, ainda não anunciada, chegará também à pequena consola da Nintendo, não deixa de ser uma pista interessante. Não só isso, a novidade ganha importância se pensarmos que este botão foi adicionado juntamente com o logótipo atualizado.
Como Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition também foi lançado na Nintendo Switch, não seria surpreendente ver a remasterização de Red Dead Redemption chegar à consola. Se assim fosse, não devemos esperar que a remasterização tenha gráficos ao nível do último lançamento da série, pois o Nintendo Switch não daria conta, mas ainda assim poderia trazer melhorias visuais semelhantes às experimentadas na Trilogia ou, esperançosamente, ainda melhor.
Por outro lado, o trabalho de remasterização das versões antigas da série Grand Theft Auto estaviram longe de ser perfeitos, e Red Dead Redemption certamente merece muito mais do que uma remasterização de baixa qualidade.
Será que um Remaster do Red Dead Redemption está a chegar à Nintendo Switch?
De momento não há qualquer anúncio oficial sobre a chegada de uma remasterização de Red Dead Redemption à Nintendo Switch, mas como sempre acompanharemos os desenvolvimentos e, caso haja, voltaremos a falar sobre isso.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.