Red Dead Redemption 2 poderá estar a chegar à Nintendo Switch

Red Dead Redemption 2 poderá estar a chegar à Nintendo Switch

27 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Custa a acreditar, mas um rumor muito recente está a dar conta da chegada do Red Dead Redemption 2 à Nintendo Switch. E custa a acreditar porque apesar da sua idade, o Red Dead Redemption 2 ainda é um dos jogos tecnicamente mais impressionantes do mercado, graças ao seu enorme mundo aberto, gráficos incrivelmente bonitos e IA realista.

Trata-se de um jogo muito complicado, e é um pouco surpreendente que consiga funcionar na consola da Nintendo, mas já vimos a Rockstar Games fazer alguns milagres.

No entanto, apesar de ser impressionante, os rumores sobre a chegada do jogo à Nintendo Switch já circulam à algum tempo. Muitos estão a tentar descobrir como esse jogo poderia ser executado na Nintendo Switch, mas parece que saberemos isso em breve, já que os rumores apontam para um lançamento muito em breve.

Para quem não se lembra, em 2021, um respeitável jornalista havia afirmado que tinha ouvido informações que davam conta de que a Rockstar Games estava a preparar um port do Red Dead Redemption 2 para a Nintendo Switch. Podia ser só mais um rumor, mas na verdade no mesmo rumor ele deu conta de que o GTA Trilogy também estava em andamento, e na altura ainda ninguém tinha falado desse assunto... e que veio a tornar-se real.

Red Dead Redemption 2 anunciado amanha no Nintendo Direct Mini?

Alem disso, no início desta semana, esse mesmo jornalista afirmou que um novo Nintendo Direct focado em jogos de terceiros, seria realizado a 28 de Junho, e que serviria para apresentar um jogo com cerca de quatro anos. Se fizer algumas contas muito rápidas, perceberá que Red Dead Redemption 2 fará quatro anos em Outubro... e o Nintendo Directo de 28 de Junho (que é amanha) foi anunciado há instantes pela Nintendo.

Claro, teremos de esperar pela realização do evento para perceber se a informação é ou não real, mas que tudo parece alinhado, disso não tenham duvidas.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.