Realms – Desassossego chegou hoje à Netflix

20 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Realms – Desassossego segue dois ladrões de bancos, e três reféns que se abrigam numa mansão misteriosa na floresta, depois de serem perseguidos pela polícia. Enquanto os criminosos planeiam o seu próximo passo, e os reféns tentam fugir, todos começam a perceber que ninguém está a salvo do mal que habita a mansão.

Um filme que chegou hoje ao catalogo da Netflix.

Sinopse

Um casal americano, Bobby e Jewel, conduzem um assalto armado  a um banco em Bangkok. Eles chamam os melhores amigos Winny e fazem-nos de reféns, e forçam Chaow a conduzi-los, fugindo numa perseguição em alta velocidade, e sempre perseguidos pela polícia. No entanto, depois de escapar para o campo, eles batem contra uma árvore. Saindo do carro destruído, eles refugiam-se numa casa abandonada, onde Bobby e Jewel amarram os outros como prisioneiros. No entanto, o grupo logo descobre que a casa é assombrada.

Realms

Realms – Desassossego já está na Netflix

Realms foi o terceiro filme do director americano Daric Gates que havia feito anteriormente o pouco visto The Lady Masquerade (2009) e a história de fantasmas The Appearing (2014).
Trata-se de um filme de 2017 que foi filmado inteiramente na Tailândia, não se conhecem as razões pelo qual foi escolhido essa localização. No entanto, é dito que Gates terá sido patrocinado pelo governo local para que o filme se desenrola-se naquele local.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.