Realme Pad é agora oficial, o primeiro tablet Android da empresa

Realme Pad é agora oficial, o primeiro tablet Android da empresa

11 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

A Realme entrou oficialmente no mercado de tablets Android, um mercado que cresceu muito nos últimos 18 meses, por causa da pandemia, e que agora recebe o Realme Pad.

Trata-se de um tablet da gama de entrada que conta com um ecrã de 10,4 polegadas com a resolução 2000x1200 pixeis, e com as margens muito reduzidas. No seu interior temos um processador da Mediatek, o Helio G80, que é suportado por 3 ou 4 GB de RAM e 32 ou 64GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos através de um cartão MicroSD.

Em relação à fotografia, ele conta com um sensor na frente e um na traseira, e ambos contam com 8MP, e já a sua bateria conta com 7000mAh e conta com carregamento reverso, com fio.

Outras notas de destaque, é que este Realme Pad conta com suporte para as redes 4G, e o seus sistema operativo, que é baseado no Android 11, promete comunicação com os outros aparelhos da empresa, nomeadamente, smartphones, TVs e smartwatchs.

Realme Pad

Preço e disponibilidade Realme Pad

O tablet foi anunciado para o mercado Indiano, e de momento não sabemos se será lançado para outros mercados. Por lá, estará disponível a partir do próximo dia 16 de Setembro, com um preço equivalente a 160 euros.