RE190 é o novo extensor de rede da TP-Link

RE190 é o novo extensor de rede da TP-Link

20 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

A TP-Link anunciou o seu novo extensor de rede Wi-Fi RE190, um equipamento concebido para assegurar cobertura em toda a casa, mesmo em zonas de difícil aceso. O novo equipamento suporta tecnologia OneMesh, que permite a ligação inteligente de dispositivos móveis e garante a melhor conexão de forma automática.
O RE190 assegura que o sinal da rede sem fios chega a todos os cantos da casa. A tecnologia wireless AC cria ligações Wi-Fi mais fortes e funciona com qualquer router ou ponto de acesso, tornando-se assim na forma mais conveniente de disponibilizar Wi-Fi dual band sem quebras a múltiplos dispositivos. O RE190 é compatível com equipamentos 802.11b/g/n e 802.11ac.

TP-Link apresenta o novo extensor de rede RE190

Se instalar o RE190 entre o seu router wireless e os dispositivos com acesso à rede vai eliminar as zonas mortas e beneficiar de uma rede sem fios fluida em casa ou no seu escritório. O Wi-Fi dual band de até 750Mbps não só expande a cobertura (185m2) como permite que todos tenham acesso a excelentes experiências de utilização com uma rede de elevada velocidade de acesso. É ideal para streaming de vídeos em qualidade HD, jogos online e outras tarefas muito exigentes.

Além disso, o design e dimensão compacta permite que seja instalado na parede, passando assim despercebido e assegurando a sua movimentação de um local para outro sem dificuldade.

Adeus, zonas mortas

O extensor RE190 integra tecnologia OneMesh, que permite a ligação inteligente de dispositivos móveis ao equipamento, assegurando a melhor ligação. Assim, o utilizador pode criar uma rede mais flexível e económica com produtos TP-Link OneMesh sem precisar de substituir o hardware existente por um novo ecossistema Wi-Fi.

Uma rede Wi-Fi para toda a casa

O OneMesh aumenta a força do sinal mantendo uma única rede Wi-Fi que cobre todos os cantos de sua casa. O router e os extensores OneMesh partilham um único nome Wi-Fi (SSID) para que seja possível manter a ligação em casa, sem ser necessário procurar constantemente por um sinal com mais força ou uma ligação mais forte.
O novo extensor RE190 é a evolução do modelo RE200 e, graças à incorporação do OneMesh, representa um salto qualitativo que lhe permite posicionar-se na dianteira dos dispositivos para extensão de redes sem fios. Com esta nova proposta da TP-Link, é possível personalizar a sua rede Wi-Fi para toda a casa e assegurar uma cobertura de toda a casa com velocidades invejáveis.

Pode adquirir o RE190 por um PVP recomendado de € 29.99.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.