Razr 2022: Motorola confirma que o seu novo smartphone dobrável chegará ao mercado Europeu

Razr 2022: Motorola confirma que o seu novo smartphone dobrável chegará ao mercado Europeu

12 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

Ontem revelei aqui que a Motorola anunciou o seu mais recente smartphone dobrável, o Razr 2022, que ao contrário do seu antecessor, é um equipamento topo de gama.

Na ocasião foi explicado que o Razr 2022 já estava em pré-venda na China, e não havia qualquer indicação se o mesmo iria ser disponibilizado nos mercados globais, ou seja, fora da China. No entanto, agora surgiu a confirmação oficial da Motorola de que o Moto Razr 2022 estará, de facto, disponível fora da China.

Segundo está a ser revelado pelo pessoal do Phone Arena, apontando às suas fontes, um lançamento nos mercados europeus acontecerá nas “nas próximas semanas”, sem nunca ter sido dada uma data precisa.

Motorola Razr 2022 deverá chegar ao mercado Europeu

Moto Razr 2022

Para quem não conhece este Razr 2022 ele está equipado com um ecrã pOLED de 6,7 polegadas com a resolução FullHD+ e taxa de refrescamento de 144Hz. Alem disso, conta com um pequeno ecrã exterior, com 2,7 polegadas.

No seu interior tem um Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1, que é acompanhado por até 12GB de RAM e até 512GB de armazenamento interno. Já a sua bateria conta com 3500mAh com suporte para o carregamento rápido de 33W.

Para a fotografia, ele conta com um sistema de dupla câmara na traseira, em que o sensor principal conta com 50MP e OIS e que é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 13MP que também pode funcionar como sensor Macro. No seu interior, temos um sensor de 32MP.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.