Razer Opus oficialmente anunciados com cancelamento de ruído

Razer Opus oficialmente anunciados com cancelamento de ruído

2 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Os produtos da Razer tendem a ter um design mais centrado nos jogadores, o que normalmente significa designs bastante ousados ​​com uma tonelada de RGB. No entanto, se realmente não gosta de designs tão chamativos, parece que a empresa optou por uma abordagem mais moderada com o seu último par de fones de ouvido, os novos Razer Opus.

Como pode ver nas imagens que ilustram este artigo, os Razer Opus são provavelmente um dos designs mais discretos que vimos da empresa nos últimos tempos, onde, mesmo que não seja jogador, eles ainda valem a sua consideração. São fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído activos, e com a certificação THX.

Eles possuem unidades de 40mm em cada fone de ouvido, microfones embutidos que podem ser usados ​​para voz e para ajudar no cancelamento de ruído, e almofadas de espuma de memória. Também existem botões físicos que permitem que os utilizadores possam atender chamadas, alternar o som ambiente e também ajustar o volume do áudio.

Razer Opus: novos fones de ouvido com cancelamento de ruído

Também haverá suporte para conectividade Bluetooth 4.2, aptX e codecs AAC. A Razer afirma que os fones de ouvido poderão durar até 25 horas com uma única carga. Em termos de preço, o Razer Opus custa 1.799 yuan, que são cerca de €230, e infelizmente por enquanto, ainda só estão disponíveis na China.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.