Raya e o Último Dragão tem hoje a sua estreia no Disney+

Raya e o Último Dragão tem hoje a sua estreia no Disney+

5 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Raya e o Último Dragão, o novo filme de acção e aventura tem hoje a sua estreia na plataforma do Disney+. O filme acompanha Raya, uma guerreira solitária, na sua missão de procurar o último dragão lendário, na tentativa de salvar o reino de Kumandra e unir as suas terras.

O filme que também tem a sua estreia, em simultâneo, nas salas de cinema, mas já está disponível para os assinantes do Disney+, mas consoante o pagamento de uma taxa adicional de 21,99 euros, que disponibilizará o filme na sua conta.

Raya e o Último Dragão já está no Disney+

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos e em harmonia. Mas, quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões sacrificaram-se para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, encontrar o último dragão lendário para reconstruir o mundo destruído e voltar a unir o seu povo. No entanto, ao longo da sua jornada, vai perceber que será necessário mais do que a magia de um dragão para salvar o mundo - também terá de confiar em si e de trabalhar em equipa.

O filme é realizado por Don Hall e Carlos López Estrada, tendo como co-realizadores Paul Briggs e John Ripa e como produtores Osnat Shurer e Peter Del Vecho.

Para saber como obter acesso ao Disney+, promoções, descontos, preços e muito mais, aqui.