Rami Malek deverá ser o vilão no novo filme de James Bond

Rami Malek deverá ser o vilão no novo filme de James Bond

2 Março, 2019 0 Por Joel Pinto

Desde Dezembro do ano passada que se fala na possibilidade de Rami Malek ser o vilão do próximo filme de James Bond. Agora, e segundo as novas informações disponibilizadas pelo Collider, Rami Malek ainda estará em negociações com a EON Production para emprestar as suas características ao antagonista final Daniel Craig. De facto, o seu agente tenta de alguma forma corresponder aos diferentes horários de filmagem do actor.

Para quem não sabe, Rami Malek está atualmente a participar das filmagens da quarta e última temporada do Mr. Robot , que iniciaram este mês e se prolongam até julho de 2019. No entanto, apesar da ausência de um enredo definitivo, uma vez que Scott Z. Burns deve retomar o roteiro completamente, o James Bond de Cary Joji Fukunaga deve entrar em produção durante o mesmo período. Portanto, é difícil para o ator americano-egípcio estar em ambas as filmagens ao mesmo tempo.

Além disso, a fonte de Collider argumenta que a EON Production e Rami Malek estavam à espera para ver o resultado dos Oscares, para tomar uma decisão. " Eles ainda não assinaram, mas isso acontecerá rapidamente: os dois lados estavam apenas há espera para ver se ele ganharia o Oscar, porque isso logicamente aumentaria a sua popularidade " , diz Collider .

A mais recente aventura de Daniel Craig no papel do famoso agente secreto britânico é esperado que chegue aos cinemas a 8 de abril de 2020.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.