Ragnarok marca o fim das aventuras do God of War

Ragnarok marca o fim das aventuras do God of War

16 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Marcado para chegar em 2022 para a PlayStation 4, e PlayStation 5, o God of War: Ragnarok colocará um ponto final naquela que é uma das melhores franquias de jogos para a PlayStation. E quem o anunciou foram os directores do jogo, Cory Barlog e Eric Williams.

Segundo os dois programadores que trabalham no Santa Monica Studio da Sony, eles não queriam fazer uma trilogia no norte. Porque então isso poderia muito bem te-los levado a trabalhar durante 15 anos no mesmo tema, antes que um novo ambiente fosse viável. Eles não querem forçar a franquia, e como tal, o jogo acaba no próximo titulo.

God of War acaba mesmo em Ragnarok

Ainda segundo Barlog e Williams, eles não queriam esticar a história desnecessariamente. Em "God of War: Ragnarok", os jogadores agora poderão visitar todos os nove reinos - na versão anterior, havia apenas seis no total. As áreas recorrentes também foram expandidas para incluir novas áreas.

Confesso que estou curioso para saber se “God of War: Ragnarok” será realmente lançado em 2022, já que uma data exacta ainda não foi realmente anunciada.

FONTE