Quer conhecer o novo OnePlus 8T? aqui o tem
14 Setembro, 2020O próximo tempo de gama da fabricante Chinesa será o Oneplus 8T, que ao contrário do que tem sido habitual nos últimos anos, não deverá contar com um irmão mais poderoso, com a “sigla” Pro. E agora o nosso bem conhecido @OnLeaks forneceu ao pessoal do Pricebaba, um conjunto de imagens que revelam totalmente o equipamento.
Segundo o mesmo, o OnePlus 8T contará com um ecrã de 6,55 polegadas com resolução FullHD + com a taxa de refrescamento de 120Hz. Esta é o mesmo ecrã do OnePlus 8, mas com uma taxa de actualização diferente, já que nele apenas tínhamos 90Hz. Podemos ver pelos renders que o ecrã provavelmente é plano e abriga a câmara frontal no canto superior esquerdo.
É ainda revelado que ele chegará em duas variantes, uma com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, e outra variante com 12GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, e sempre sem possibilidade de expansão.
A grande surpresa poderá ser o seu processador, já que todos aguardavam pelo Snapdragon 865 Plus, mas segundo está a ser revelado ele chegará com o Snapdragon 865.
OnePlus 8T chegará com o Qualcomm Snapdragon 865
Em relação à fotografia, na parte traseira contaremos com 4 sensores fotográficos, em que o sensor principal conta com 48 MP, que é acompanhado por uma lente ultra grande angular de 16 MP, uma lente macro de 5 MP e um sensor de retrato de 2 MP. Já o sensor frontal provavelmente contará com 32 MP.
Para a autonomia, teremos uma bateria de 4.500 mAh que suporta o carregamento rápido, Warp Charge, de 65 watts.
O smartphone chegará às mãos dos consumidores já no próximo mês de Outubro, e sairá de fábrica com o OxygenOS 11, que é baseado na versão mais recente do sistema operativo móvel da Google, o Android 11.
É bom que a Oneplus tenha algum trunfo na manga, porque não sei como vai conseguir convencer os utilizadores a comprar este novo equipamento, e não comprar o Oneplus 8 ou o 8 Pro, que devem baixar o seu preço.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.