“Que Mal Fizemos Todos A Deus?” estreia hoje na televisão em Portugal

“Que Mal Fizemos Todos A Deus?” estreia hoje na televisão em Portugal

24 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois do sucesso de Que Mal Fiz Eu A Deus? e Que Mal Fiz Eu A Deus Agora?, a família multicultural de Claude e Marie Verneuil está de volta na maior comédia francesa do ano. Desta vez, as suas quatro filhas decidem organizar-lhes uma grande festa surpresa, mas o planos para esta alegre reunião familiar ficam rapidamente fora de controlo… Prometendo uma Noite de Consoada repleta de muito boa disposição, Que Mal Fizemos Todos A Deus? estreia hoje, dia 24 de dezembro, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top.

Os franceses Claude e Marie Verneuil são um casal abastado e muito tradicional. Católicos praticantes, são os pais de Isabelle, Odile, Ségolène e Laure, que se casam com quatro homens de etnias diferentes. Agora, o 40.º aniversário de casamento de ambos aproxima-se, e as filhas decidem organizar uma grande festa surpresa na casa de família e convidar os pais de cada um dos genros por alguns dias.

Claude e Marie vão ter que acolher sob o seu teto os pais de Rachid, David, Chao e Charles e, com peripécias a quadruplicar, esta estadia anuncia-se tudo menos pacífica!

Que Mal Fizemos Todos A Deus? às 21h30 no TVCine Top

Com argumento e realização novamente a cargo de Philippe de Chauveron (Última Chamada para Lado Nenhum, De Braços Abertos), Que Mal Fizemos Todos A Deus? volta a reunir Christian Clavier, Chantal Lauby, Ary Abittan, Medi Sadoun, Frédéric Chau, Noom Diawara, Frédérique Bel, Émilie Caen e Élodie Fontan.

Uma comédia que aborda de forma leve e muito divertida temas como o preconceito e as expectativas sociais, a não perder pela primeira vez na televisão em Portugal.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.