Qualcomm Snapdragon 875 obtém pontuação impressionante no Antutu

Qualcomm Snapdragon 875 obtém pontuação impressionante no Antutu

28 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Todos sabemos que a Qualcomm vai anunciar no próximo mês alguns dos seus novos Chips que deverão equipar muitos smartphones que chegarão ao mercado durante o ano de 2021. O mais esperado desses chips é o Snapdragon 875, aquele que será um SOC que vai equipar os principais topos de gama do próximo ano.

Agora, novas informações dão conta da passagem desse novo SOC pela plataforma do Antutu, e que a sua pontuação é no mínimo impressionante. Pelo que está a ser avançado, ele obteve mais de 740 mil pontos na plataforma de Benchmark. A titulo de comparação, o Snapdragon 865 consegue em média cerca de 600 mil pontos na mesma plataforma, e isso significa que o Snapdragon 875 tem cerca de 23% mais de desempenho que o seu antecessor.

Qualcomm smartphone

Qualcomm Snapdragon 875 obtém mais de 740 mil pontos no Antutu

Por agora é toda a informação que dispomos sobre esse novo SOC da Qualcomm, mas se a informação se vier a confirmar-se, então estamos perante um salto muito significativo, já que alem do aumento de desempenho que é muito grande, não nos podemos esquecer que ele irá consumir menos energia, logo teremos mais desempenho com menos consumo energético, e isso é impressionante.

A Qualcomm já deu a entender que apresentará os seus novos produtos no Tech Summit 2020, que se realiza já no próximo mês de Dezembro.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.