Qualcomm prepara o seu próprio smartphone para jogos

Qualcomm prepara o seu próprio smartphone para jogos

7 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Nos próximos dias 1 e 2 de Dezembro será realizado o Snapdragon Tech Summit, um evento virtual onde alem do anúncio do Snapdragon 875, a Qualcomm deverá anunciar que irá entrar oficialmente no mercado de smartphones para jogos. Segundo as ultimas informações, a empresa deverá anunciar o seu primeiro smartphone e que o mesmo chegará ainda durante o ano de 2020.

O pessoal do DigiTimes, publicou a seguinte frase:.

“A Qualcomm irá associar-se à Asustek Computer para desenvolver, e lançar, os seus smartphones para jogos de marca própria no final de 2020, no mínimo, de acordo com fontes da indústria”.

A parceria com a ASUS poderá ser a escolha certa para a Qualcomm começar a produzir o seu próprio smartphone para jogos. Afinal, o fabricante tem anos de experiência no projecto de soluções de refrigeração não apenas para hardware de computador, mas também para smartphones.

Snapdragon 875

Smartphone para jogos da Qualcomm deverá chegar com o Snapdragon 875

Também é possível que o primeiro smartphone para jogos da Qualcomm, seja o primeiro equipamento a ser anunciado com o Snapdragon 875, que será optimizado em termos de velocidades de clock e térmicas. Então, novamente, há rumores de que a Qualcomm está a preparar não uma, mas duas versões do Snapdragon 875, já que dois nomes de código surgiram recentemente dando essa indicação.

Também não está confirmado se a Qualcomm usará uma skin personalizada do sistema operativo Android no seu próprio smartphone para jogos, ou utilizará uma versão pura, mas como não falta muito para o Snapdragon Tech Summit, brevemente teremos todos os detalhes.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.