QNAP lança solução de backup Google G Suite e Microsoft 365

QNAP lança solução de backup Google G Suite e Microsoft 365

12 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

A QNAP lançou oficialmente o Boxafe, uma solução de backup Google G Suite e Microsoft 365 completa para empresas. O Boxafe faz backup central de dados na nuvem para um NAS local para salvaguardar a informação sensível.

Muitas empresas adoptaram o Software-as-a-Service (SaaS), e com o crescimento permanente dos dados elas enfrentam limitações de espaço de armazenamento e a possibilidade de perda de dados e limitações em funcionalidades de recuperação. O QNAP Boxafe faz backup de ficheiros, emails, calendários e contactos de Google G Suite e Microsoft 365 para um NAS QNAP. A equipa de informática pode efectuar backups centralizados, gerir dados G Suite e Microsoft 365 e agendar backups multi-versões para reduzir o risco de perda de dados. A ferramenta também permite aos utilizadores pré-visualizar todos os dados protegidos antes do restauro.

Boxafe

QNAP lança solução de backup Boxafe

“Os dados são activos importantes para as empresas, e o Boxage consegue fazer backup e oferecer um porto seguro para dados de Google G Suite e Microsoft 365. O Boxafe também permite aos utilizadores otimizar o seu armazenamento SaaS ao mover dados raramente acedidos para um NAS QNAP,” comentou Josh Chen, gestor de produtos da QNAP.

O Boxafe é compatível com qualquer NAS QNAP com QTS ou QuTS hero. O Boxafe suporta Microsoft 365 Business, Microsoft 365 Enterprise, Microsoft 365 Education e Exchange Online, e G Suite Basic, G Suite Business e G Suite Enterprise. Esta versão é isenta de licenças, com um limite máximo de contas de 10.000.

Disponibilidade

Ele está disponível para download a partir do QTS App Center.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.