PUBG Mobile: Patch 1.4 chega com a temática Godzilla vs Kong - Conheça as novidades

PUBG Mobile: Patch 1.4 chega com a temática Godzilla vs Kong - Conheça as novidades

11 Maio, 2021 0 Por Joel Pinto

O PUBG Mobile é indiscutivelmente um dos jogos para smartphone, mais jogados no planeta. A prova disso, é que recentemente, o jogo passou a barreira dos 1 bilião de jogadores, fora da China. No entanto, para manter "a chama acesa", o estúdio por trás do jogo tem de adicionar constantemente novos conteúdos, e o mais recente chegou hoje, com o patch 1.4.

Com o patch 1.4 do PUBG Mobile, que está disponível desde hoje, chega a temática Godzilla vs Kong, que como deve ser do conhecimento de todos, teve direito a um filme que chegou recentemente às salas de cinema, e desde o passado dia 6, nas plataformas de streaming.

Assim, este novo evento vai decorrer até ao próximo dia 8 de Junho, e consistirá no aparecimento semi-aleatório no decorrer das batalhas online, de Godzilla, King Kong e Mechagodzilla que vão começar a fazer o que fazem de melhor: destruir tudo o que existir à sua volta, e criar o caos. A confusão gerada por este conflito irá interferir na jogabilidade, criando diversões, e oportunidades táticas, completamente novas para levar a melhor sobre os seus adversários.

Patch 1.4 do PUBG Mobile já está disponível para download

Estes monstros também soltam cristais de energia que podem ser usados ​​para actualizar as suas habilidades, detectar jogadores próximos, e muito mais. Por fim, a partir do próximo dia 25 de Maio será possível jogar a parte final do evento, ou "Titan Last Stand", com um alto nível de espectáculo: para isso, precisará de entrar a bordo de um helicóptero.

As mudanças para PUBG Mobile, no entanto, não param apenas na participação especial dessas estrelas de Hollywood, mas também incluem uma nova visão sobre um mapa, sem precedentes, para o modo Arena, um novo veículo e várias correcções feitas no equilíbrio do jogo, além da remoção usual de alguns bugs conhecidos.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.