PUBG já é um jogo gratuito para todas as plataformas

PUBG já é um jogo gratuito para todas as plataformas

12 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

O pai de todos os jogos Battle Royale tornou-se hoje num jogo free-to-play em todas as plataformas, e estou obviamente a falar do PUBG. Anteriormente o jogo era gratuito para dispositivos móveis, e agora também está disponível de forma totalmente gratuita para PC, PlayStation e Xbox. Para anunciar que o jogo se tornou gratuito, foi disponibilizado um novo trailer para o jogo, que pode ser assistido aqui.

Isso significa que a partir de hoje, todos os jogadores de PC e consola poderão descarregar de forma totalmente gratuita o famoso battle royale, que mudou o seu modelo de monetização nos elementos cosméticos clássicos e nos diversos passes de batalha.

Este é um passo importante, pois permite dar nova vida a um jogo que foi fundamental no sucesso do género - tem dezenas de milhões de cópias vendidas no seu crédito - mas que havia perdido terreno nos últimos anos devido à das muitas propostas alternativas free-to-play, como Fortnite ou o Warzone.

Quem já havia comprado o jogo será "reembolsado" com a versão Plus do jogo, disponível por uma taxa para outros jogadores, que inclui vários elementos cosméticos adicionais, acesso a partidas ranqueadas, partidas personalizadas, um aumento na experiência conquistada e mais, além de skins Legacy exclusivas.

PUBG

PUBG já é um jogo free-to-play

A fórmula free-to-play está a mostrar-se muito eficaz desde o início, já que o jogo já voltou ao topo do ranking do Steam em relação ao número de jogadores activos. De momento estamos a falar de mais de 400.000 jogadores ligados, um valor que não era alcançado há algum tempo.

Então, se nunca experimentou a experiência original do PUBG, este é o melhor momento para fazê-lo.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.