PUBG será executado a 60fps nas PlayStation 5 e Xbox Series X

PUBG será executado a 60fps nas PlayStation 5 e Xbox Series X

26 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Boas noticias para os fãs de Playerunknown's Battlegrounds, que é mais conhecido como PUBG, já que os seus programadores revelaram hoje que o jogo estará disponível para a PlayStation 5 e Xbox Series S | X, no dia do seu lançamento.

Mas as boas noticias estão longe de ficarem por aqui, já que o jogo para a Xbox Series X vai aproveitar a compilação do jogo para a Xbox One X, ou seja, será capaz de ser executado a 60fps, desde que o utilizador seleccione a opção Framerate Priority. No entanto, a má noticia vem para aqueles que compraram, ou pensam comprar, a Xbox Series S, já que nessa consola, o framerate ficará limitado a 30fps.

Já na PlayStation 5, a situação é um pouco semelhante, e desde que os jogadores seleccionem a opção Framerate Priority, a consola irá executar o jogo a 60fps.

Framerate Priority permitirá jogar PUBG a 60fps na PlayStation 5 e Xbox Series X

Para quem não sabe, esse modo, no PUBG, foi revelado na semana passada, e é um modo, que chegará ao jogo com a actualização 9.1. Isso fará aumentar o limite da taxa de frames para 60fps, e define a resolução para 1080p na Xbox One X e na PlayStation 4 Pro.

A configuração de Framerate Priority tem algumas mudanças interessantes desta vez. O limite de frames foi aumentado para 60 FPS e a resolução de ecrã será definida para 1920 x 1080 para aumentar a taxa de frames. A nova Framerate Priority está disponível na Xbox One X e na PlayStation 4 Pro, e estamos a investigar formas de trazer o limite elevado do frame para outros dispositivos de consola. Fique ligado.

O PUBG agora está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e uma versão móvel também está disponível para o iOS e para o Android.

Dada a compatibilidade com jogos das actuais consolas, também será possível jogar nas novas consolas da Sony e da Microsoft.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.