PUBG chega à versão 7.2: Saiba o que tem de novo

PUBG chega à versão 7.2: Saiba o que tem de novo

20 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

O popular Battle Royale, o PUBG, foi actualizada e chegou à versão 7.2, que vem com o muito esperado modo classificado, bots e muito mais.

O que chegou hoje com a versão 7.2 do jogo, já estava implementado na versão de testes, no entanto, existem alguns recursos que não foram implementados, como as latas de gás, que a empresa deixou para um lançamento posterior.

A actualização 7.2 já está disponível nos servidores de teste e vem com alterações no equilíbrio das armas, novas formas de brincar com o fogo e o tão esperado modo classificado. Com o Modo classificado, os jogadores do PUBG podem finalmente testar as suas habilidades contra os melhores jogadores do mundo, subindo (e caindo) nas fileiras para obter grandes recompensas e, claro, gabar-se.

Esta actualização também vem com Bots para servidores de PC, que sabemos ter sido um tópico controverso entre a Comunidade nas últimas semanas. Fique tranquilo, planeamos fazer melhorias na forma como os robôs funcionam actualmente e, o mais importante, eles NÃO estarão nos jogos no Modo Classificado.

PUBG 7.2 já está disponível

Numa nova nota do programador, eles revelam que o PUBG também forneceu alguns detalhes adicionais sobre o Modo Classificado, destacando as regras do modo, como os cheaters serão tratados, e muito mais.

O Ranking usará uma variação das configurações SUPER / pilhagem que o PUBG Esports usa, que se concentram no jogo orientado para 64 jogadores. As configurações classificadas significam mais pilhagem nas suas mãos mais rapidamente, um bluezone mais focado na competição e, por demanda muito popular, NO Redzone. O Modo Classificado usará os mesmos mapas usados ​​no circuito profissional: Erangel, Miramar e Sanhok, que serão escolhidos aleatoriamente a cada partida. Por fim, não haverá bots no Modo Classificado.

Decidimos apoiar o FPP e o TPP. Embora o FPP seja o principal modo para esports, o TPP é o modo mais popular entre os jogadores normais. Estamos mantendo o foco no jogo de esquadrão para começar, mas os jogadores também podem escolher esquadrões de 1, 2 ou 3 pessoas. FPP e TPP serão classificados separadamente, com a classificação mais alta alcançada nos dois modos, determinando as recompensas que você ganha nessa temporada.

O PUBG já está disponível para PC, assim como para a PlayStation 4 e Xbox One. Uma versão móvel está disponível tanto para o iOS, como para o Android.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.