PUBG: Actualização activa o crossplay entre as plataformas Xbox One e PlayStation 4

PUBG: Actualização activa o crossplay entre as plataformas Xbox One e PlayStation 4

24 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

A mais recente actualização do PlayerUnknowns Battlegrounds, que habitualmente chamamos de PUBG, agora permite que os jogadores da Xbox One e da PlayStation 4 joguem em conjunto.

CrossPlay entre Xbox One e PlayStation 4 chega ao PUBG

A actualização 6.2 para as consolas agora em operação no servidor de teste público do jogo, expande a lista de amigos do jogo para adicionar amigos de um consola diferente, para convidar para uma única festa ou correspondência personalizada.

A lista de amigos agora contém quatro guias: a lista de amigos existente na plataforma actual, os amigos do PUBG de outra plataforma, os jogadores recentes e o lobby actual.

O recurso de CrossPlay funciona apenas entre as versões para a Xbox One e a PlayStation 4, e não com o PC. A actualização 6.2 está disponível no PTS e estará disponível para todos os jogadores já a partir de 3 de Março. A actualização também adicionará pontos de referência mais detalhados às consolas, que foram testados na versão para PC em Novembro do ano passado.

PUBG Temporada 5 crossplay

A actualização 6.2 para PC foi lançada no início desta semana e contém muitas das mudanças que só chegam às consolas a 3 de Março, como mudanças nas granadas, ajuste de itens para o novo mapa Karakin, efeitos de zona azul ajustados e muito mais.

Ele também adicionou um modo Team Deathmatch, onde duas equipas de oito lutam em sete locais diferentes na perspectiva da primeira pessoa. As equipas vencem as ronda assim que chegarem às 50 mortes, ou mais vitórias em 10 minutos, e a primeira equipa a vencer duas rondas vence a partida.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.