Próximo Motorola Razr aparece em imagens reais

Próximo Motorola Razr aparece em imagens reais

8 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Motorola Razr deverá ser anunciado em Julho ou Agosto

O mercado de smartphones com ecrã dobrável está cada vez mais apetecível para as fabricantes, e os utilizadores estão cada vez mais interessados nos mesmos. E a prova disso é que a mais recente geração de equipamentos da Samsung, os Galaxy Z Flip3 e Z Fold3, têm sido um verdadeiro sucesso.

No entanto, nos últimos meses temos visto muitas marcas a trabalhar nos seus equipamentos com ecrã dobrável, como é o caso da OPPO, da Vivo, da Huawei e até da Honor. Alem desses, há outra empresa que trabalhar numa nova geração do seu smartphone com ecrã dobrável, a Motorola.

Apesar de não ter tido grande sucesso na sua geração anterior, o Motorola Razr deverá em breve receber um novo equipamento. E a provar isso são as novas imagens que apareceram pela mão do nosso bem conhecido Evan Blass, e que foram partilhadas em colaboração com o pessoal do 91Mobiles.

Com o nome de código Maven, este novo Motorola Razr é um verdadeiro topo de gama, já que conta com especificações de primeira linha. Segundo a informação disponibilizada, a Motorola pretende disponibilizar o novo Razr em duas variantes: a primeira com o Snapdragon 8 Gen 1 e a segunda com o Snapdragon 8 Gen 1 Plus, que ainda nem sequer foi anunciado. Alem disso, ele contará com variantes de 8 e 12GB de RAM LPDDR5 e 256 e 512GB de armazenamento interno.

Para a fotografia, este Motorola Razr conta com um sensor primário de 50MP, f / 1.8, juntamente com uma combinação de sensor grande angular e macro com resolução nativa de 13MP. Já na frente, teremos um ecrã FullHD dobrável e um módulo de 32MP.

Para terminar, o rumor afirma que o equipamento será anunciado na China no próximo mês de Julho ou Agosto, e nas cores Quartz Black e Tranquil Blue, e o seu lançamento global deverá acontecer mais perto do fim do ano.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.