Próximo carro de James Bond será um Aston Martin eléctrico

Próximo carro de James Bond será um Aston Martin eléctrico

15 Março, 2019 0 Por Joel Pinto

O romance entre o espião criado por Ian Fleming e os belos carros começou na primeira obra, Dr. No, em 1957. O carrasco dos corações ingleses estava a conduzir um Chevrolet Bel Air. Foi em 1964 que o primeiro Aston Martin entrou na franquia nas mãos de Sean Connery, em Goldfinger.

O espião que amava carros

O DB5 é lendário como o carro icónico do espião. 23 filmes e 56 anos depois, o automóvel ainda faz parte da aventura, mas que se vai tornar eléctrico no próximo filme, pelo menos é o que diz o Daily Mail. Programado para 2020, o longa-metragem de espionagem provisoriamente intitulado James Bond 25, assinará a virada ecológica do agente britânico.

Isso significa que no próximo filme não iremos sentir o rugido de motor. A marca Gaydon ainda está a trabalhar no teste do seu primeiro veículo de emissão zero. Com 610 cavalos de potência e uma autonomia de 320 quilômetros, o espião terá sob o capô para evitar que um magnata do crime destrua a humanidade. Apenas 155 cópias são esperadas e James Bond será um dos poucos sortudos a ter um.

O filme está marcado para chegar às salas de cinema a 8 de Abril de 2020. Rami Malek, Léa Seydoux e Ralph Fiennes são anunciados no elenco, embora nada esteja confirmado por enquanto. Daniel Craig estará de volta para esta 25ª edição antes de passar para outro actor, ainda desconhecido.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.