Próximo Call of Duty deverá chamar-se Black Ops Cold War

Próximo Call of Duty deverá chamar-se Black Ops Cold War

21 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Não é segredo para ninguém, já que a própria Activision já anunciou que lançará um novo Call of Duty ainda durante o ano de 2020. E como não podia deixar de ser, a fabrica dos rumores há muito que está a funcionar e procuram evidencias do que está para chegar. Agora, um novo rumor diz que o nome do próximo jogo será o Call of Duty: Black Ops Cold War.

Um rumor do ano passado já havia afirmado que o reinado de Call of Duty, de 2020, tinha sido entregue à Treyarch, movendo os programadores originais do Raven Software e Sledgehammer para dar suporte a algumas posições do estúdio. Esse rumor também afirmava que o jogo tinha um cenário histórico da Guerra Fria, levando a série de volta às suas raízes, bem como a popular reinicialização Modern Warfare da Infinity Ward.

A série Call of Duty: Black Ops começou a sua jornada em 2010, tornando este um bom ano para trazer de volta a sub-franquia popular que gerou quatro entradas ao longo dos anos. O quarto jogo, conhecido como Black Ops IIII, de 2018, não proporcionou uma experiência single player e chegou com os modos cooperativo de zombie, multiplayer e battle royale. Teremos que ver o que a iniciativa de estúdio oferecerá desta vez.

Black Ops Cold War

Call of Duty: Black Ops Cold War chegará entre Outubro e Novembro

Ainda segundo está a ser revelado, o Call of Duty: Black Ops Cold War deverá chegar entre Outubro e Novembro de 2020, e se o mesmo fosse lançado como um jogo de lançamento para a PlayStation 5, não seria nenhuma surpresa.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.