Chegada da próxima geração do GTA 5 (PlayStation 5 e Xbox Series) deverá ser adiada

Chegada da próxima geração do GTA 5 (PlayStation 5 e Xbox Series) deverá ser adiada

17 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Em 2020 a Rockstar Games anunciou ao mundo a versão "Expandida e melhorada" do altamente jogado GTA 5. Essa nova versão estava então a ser criada para as consolas de nova geração, como as PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Originalmente programado para chegar no passado mês de Novembro de 2021, a chegada do jogo foi adiada, e a nova data havia sido definida para o próxima mês de Março. No entanto, isso poderá não acontecer. Segundo está a ser revelado pelo dataminer Matheusbr9895, essa versão "Expandida e melhorada" do GTA 5 deverá sofrer novo adiamento.

Segundo a informação disponibilizada na rede social Twitter, em breve a Rockstar anunciará que o mesmo terá de ser adiado por problemas que estão a acontecer no seu desenvolvimento, e a nova data de chegada será empurrada para Abril/Maio.

GTA V PlayStation 5 GTA 5

Edição "Expandida e melhorada" do GTA 5 deverá voltar a ser adiada

Os detalhes sobre os problemas em questão ainda não foram revelados, no entanto, esta edição do jogo promete, fora das melhorias de fidelidade e desempenho. Portanto, enquanto aguardamos pelo seu eventual lançamento, a Rockstar Games recentemente adicionou um novo conteúdo significativo na história do GTA Online, que veio sob a forma de DLC, o “The Contract”.

Assim que tivermos novas informações sobre a versão de última geração do GTA 5, não deixaremos de comunicá-las o mais rápido possível.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.