Promessa feita: Poco X2 receberá o Android 11

Promessa feita: Poco X2 receberá o Android 11

25 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Lançado no passado dia 4 de Fevereiro, o Poco X2 ainda nem chegou às mãos da grande maioria dos utilizadores interessados no equipamento, e já tem a promessa de que irá ser actualizado para o recém lançado (em versão de programador) do Android 11.

Poco X2 recebe a garantia de que será actualizado para o Android 11

Quem o afirmou foi Yash Garg , chefe da divisão de Marketing e Comunicação da divisão indiana da POCO. Ele utilizou a sua conta na rede social Twitter para revelar o seguinte:

Poco X2 Android 11

Boas notícias: o POCO X2 será actualizado para o Android 11 no futuro. E sabe que mantemos as nossas promessas.

Por isso, se está interessado no equipamento, aqui tem mais uma boa razão para acreditar que o equipamento durará algum tempo, e devidamente actualizado.

O dispositivo será comercializado com a interface MIUI 11, que é baseada no Android 10, mas posteriormente será actualizado pelo fabricante asiático para a versão 11 do sistema operativo móvel da Google. Nenhuma informação foi fornecida pela empresa sobre o momento do lançamento da actualização , que no entanto só deve chegar dentro de alguns meses, já que o sistema ainda está numa fase inicial de desenvolvimento, e só quando tiver totalmente estável, é que será disponibilizada para os utilizadores em geral.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.