Project CARS 3 oficialmente anunciado para a PS4, Xbox One e PC

Project CARS 3 oficialmente anunciado para a PS4, Xbox One e PC

4 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

A BANDAI NAMCO e a equipa do Slightly Mad Studios, anunciaram o Project CARS 3, a próxima edição da franquia de corridas do Project CARS. O jogo estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM no verão de 2020.

Com o Project CARS 3 chegarão mais de 200 carros de corrida de marcas de elite e mais de 140 circuitos globais completos com ciclos de 24 horas e evocativas para todas as estações e para todas as condições climáticas.

Juntamente com todas as emoções, e diversão, do mundo vibrante do automobilismo que sempre foi um dos pilares da franquia do Project CARS, o Project CARS 3 vem com uma série de novos recursos interessantes para aumentar o factor de divertimento e de acessibilidade.

A novidade da franquia de best-sellers é um modo de carreira envolvente e desafiador, que permitirá que os condutores possuam a sua garagem exclusiva de máquinas pela primeira vez. Os pilotos precisarão de correr muito para actualizar os seus carros com peças de desempenho autênticas que afectam realisticamente o manuseio e a potência enquanto disputam o topo do mundo das corridas.
Outra novidade da franquia é uma ampla variedade de opções de personalização para carros, incluindo rodas, pneus, jantes, além de opções de personalização que permitirão aos jogadores criar a sua persona de herói de corrida.

Os desenvolvedores de jogos de corrida experientes do Slightly Mad Studios trabalharam incansavelmente para tornar o Project CARS 3 a entrada mais acessível na história da franquia para atender a todos os pilotos, independentemente do nível de habilidade. Uma experiência de controlador completamente remodelada, assistências totalmente escaláveis, um modelo renovado para um manuseio ainda mais convincente e divertido, e uma nova e divertida experiência do utilizador pela primeira vez permitirá que todos - de veteranos, a profissionais de corridas de simuladores e pilotos novatos, experimentem totalmente a autenticidade das corridas puras.

Project CARS 3 chega neste verão à PlayStation 4, Xbox One e PC

Juntamente com uma nova ênfase no senso visceral de velocidade, juntamente com efeitos intensos de colisão, contacto autêntico com o carro e IA aprimorada, o Project CARS 3 está pronto para continuar a autêntica jornada da franquia no coração pulsante da diversão de corrida de automóveis para todos.

"Foi uma jornada assistir a franquia do Project CARS aumentar cada vez mais nos últimos cinco anos, e estamos felizes em finalmente melhorar o Project CARS 3", disse Ian Bell, fundador e CEO da Slightly Mad Studios. "Embora o realismo e a autenticidade continuem no centro da franquia, adicionamos uma série de novas opções para garantir que o Project CARS 3 também seja o jogo mais acessível na história da franquia. Realmente não poderíamos estar mais empolgados em exibir nosso novo jogo do Project CARS para os fãs da franquia e para aqueles que estão prontos para experimentar as corridas da melhor forma possível. ”

"Estamos entusiasmados por poder mostrar o último título em nossa parceria com a Slightly Mad Studios", disse Hervé Hoerdt, vice-presidente sênior de marketing, digital, conteúdo da BANDAI NAMCO Entertainment Europe. "O Project CARS 3 oferece uma abordagem renovada que fala tanto para iniciantes quanto para fãs, com uma abordagem de direção totalmente personalizável e autêntica, bem como um modo de carreira completamente novo".

A franquia do Project CARS estreou em 2015 para elogios da crítica e rapidamente vendeu mais de 2 milhões de unidades no seu primeiro ano. O seguimento, o Projeto CARS 2 de 2017, ganhou o prémio da gamescom pelo Melhor Jogo de Simulação. Agora, com esta terceira parcela, a equipa do Slightly Mad Studios continua a tradição de oferecer uma experiência de corrida autêntica que permite aos jogadores criar e viver sua própria jornada.