Programadores prometem: Sonic Frontiers vai ficar ainda melhor

Programadores prometem: Sonic Frontiers vai ficar ainda melhor

12 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Sonic Frontiers foi lançado há alguns dias e, apesar dos votos que, em suma, o atestam como um jogo de sucesso, ainda se mostra um pouco imaturo. O jogo, de fato, está a apresentar algumas falhas como um frame rate não muito estável na Xbox, e o seu melhor desempenho pode ser encontrado na PlayStation 5.

No entanto, o que era para ser um grande retorno para o ouriço azul, também parece destinado a receber um suporte constante até que os níveis desejados sejam alcançados pela equipa de desenvolvimento.

Morio Kishimoto, diretor do projeto, de fato definiu o novo capítulo da série como uma espécie de playtest. O diretor acrescentou que está ciente de que o Sonic Frontiers tem algumas falhas, mas ainda quer melhorá-lo ao longo do tempo.

Justamente por isso, a SEGA está feliz por ter lançado o jogo e poder, desta forma, entender melhor quais são os principais problemas nos quais focar para deixar os jogadores felizes. Em resposta a um utilizador Kishimoto disse que está numa fase em que a equipa está a avaliar as opiniões dos jogadores e críticos. Desta forma, os próximos patches serão orientados para a resolução dos maiores problemas.

Sonic Frontiers

Sonic Frontiers será constantemente atualizado ao longo do tempo

Kishimoto, no entanto, já havia definido este título como um marco para os jogos da saga Sonic. Para chegar a esse ponto, Sonic Frontiers certamente terá que percorrer um longo caminho, mas, como sublinham as muitas análises divulgadas, o potencial do jogo da SEGA é evidente.

Sonic Frontiers está disponível para PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC. Além disso, o jogo já recebeu algumas mudanças importantes de preço que ajudam a torná-lo ainda mais interessante para todos os fãs.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.