Programador do Apex Legends explica as razões de não haver um modo solo

Programador do Apex Legends explica as razões de não haver um modo solo

4 Abril, 2020 1 Por Joel Pinto

Desde que foi lançado, o battle royale da Respawn, o Apex Legends, evoluiu significativamente. Pouco a pouco, além dos eventos regulares, os jogadores puderam experimentar novos modos de jogo, como o modo solo ou duplas.

Ontem revelei aqui que a Respawn Entertainment confirmou que, além do retorno do King’s Canyon, o modo duplas faria o seu grande retorno para o jogo, e de forma permanente. Desde então, os jogadores pedem que seja tido o mesmo tratamento para o modo solo, mas os programadores parecem não estar muito interessados nisso.

Respawn Entertainment não está interessada num modo solo permanente para o Apex Legends

Um dos programadores do Apex Legends, Josh Medina, utilizou a sua conta na rede social Twitter para responder a alguns comentários de Carlo “Dcop” Delsol e Jamison “PVPX”, depois destes terem feito comentários da falta de um modo solo permanente.

“Já dissemos isso antes, mas os solos não são bons para o jogo… “ respondeu Medina, sugerindo que a adição deles como modo permanente não estava na ordem do dia.

Diante dessa resposta, o PVPx apresentou vários argumentos, como o facto de que, mesmo num esquadrão, muitos jogadores não hesitam em seguir sozinhos. Ele também acrescentou que muitos jogadores estavam a pedir essa adição.

“Os dados que recolhemos são essenciais e não pode confiar apenas no Reddit, e no Twitter, como fontes conclusivas desses dados”, respondeu Medina.

Agora, mesmo que os programadores não estejam a pensar em adicionar um modo solo permanente, eles podem ter que reconsiderar a sua posição sobre a possibilidade desse modo chegar de forma permanente, se os dados que recolherem acabarem por corresponder ao que parece ser uma solicitação de uma esmagadora maioria da comunidade.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.