Programador de Call of Duty Infinity Ward brinca com o próximo jogo mostrando imagens misteriosas

Programador de Call of Duty Infinity Ward brinca com o próximo jogo mostrando imagens misteriosas

4 Janeiro, 2019 0 Por Joel Pinto

Call of Duty: A Black Ops 4 tem sensivelmente três meses que foi lançado, mas a roda de lançamentos anuais nunca para de girar, então já podemos estar a receber algumas dicas sobre a entrada deste ano do titulo da Activision. O próximo Call of Duty está a ser tratado pela Infinity Ward e, nas últimas semanas, o gerente sénior de comunicações do estúdio, Ashton Williams, tem publicado imagens teaser de baixa qualidade, no Twitter. A maioria dessas imagens apresenta fantasmas, caveiras e outras coisas macabras, o que parece indicar que Call of Duty: Ghosts 2 é o próximo projeto da Infinity Ward.

Segundo Jason Schreier, do Kotaku, que geralmente usa as suas informações privilegiadas, a Infinity Ward não está a trabalhar no Ghosts 2. Então, o que há com todas as imagens assustadoras no Twitter do Ashton Williams? A resposta pode envolver os spoilers de Call of Duty: Modern Warfare 2, então tenha alguma cautela se ainda estiver a querer desfazer-se do jogo que agora conta com oito anos.

Especulação é o material assustador é uma referência a Simon “Ghost” Riley, um personagem importante de jogos anteriores da Infinity Ward, que morreu no final de Modern Warfare 2. Se for esse o caso, então o próximo jogo da Infinity Ward pode ser uma sequela para o Modern Warfare 2, ou uma sequela com um Riley milagrosamente ressuscitado.

Os rumores em torno do Call of Duty: Modern Warfare 4 já não são novoa, e supostamente, vários desenvolvedores de Infinity Ward que se mudaram para a Respawn Entertainment para trabalhar em Titanfall voltaram recentemente para casa. Word is Modern Warfare 4 será mais uma experiência CoD do que Black Ops 4, apresentando uma campanha single-player completa além das ofertas multiplayer usuais.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.