Prodigal Son é uma nova série que estreia hoje em Portugal

14 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Protagonizada por Tom Payne (The Walking Dead) e Michael Sheen (Saga Crepúsculo, Masters of Sex), Prodigal Son é a nova série de investigação criminal do TVCine Action, com estreia exclusiva dia 14 de Janeiro, terça-feira, às 21h30. Com uma abordagem inovadora, esta é uma série sombriamente cómica que conta a história de Malcolm Bright, filho de um serial killer, que agora coopera com a polícia de Nova York para descobrir outros assassinos, até que um dia, um crime o conduz novamente ao pai.

Prodigal Son estreia hoje em Portugal

Prodigal Son, ou Malcolm Bright, tem um dom: ele conhece melhor que ninguém como funciona a mente de um criminoso, porque é filho de um.  O seu pai é o conhecido assassino em série ‘o cirurgião’, acusado de matar 23 pessoas. O crime é o negócio da família e Malcolm é hoje um bem-sucedido psicólogo criminal que depois de sair do FBI, colabora com a polícia para resolver os casos mais macabros. Enquanto isso, tem ainda que lidar com uma mãe manipuladora, uma irmã irritantemente normal, jornalista e cujo sonho é que o irmão tenha uma vida comum, um pai homicida, que tenta uma reaproximação, e ainda com as suas próprias neuroses em constante evolução.

Prodigal Son

Além de Tom Payne e Michael Sheen, o elenco conta ainda com Keiko Agena (13 Reasons Why), Bellamy Young (Scandal), Lou Diamond Phillips, Aurora Perrineau e Frank Harts.

Do produtor executivo vencedor de um Emmy, Greg Berlanti, Sarah Schechter (Riverdale, You), e ainda dos argumentistas e produtores executivos Chris Fedak (Deception, Chuck) e Sam Sklaver (Deception, Bored to Death), Prodigal Son é uma abordagem fresca sobre o mundo do crime em TV, com um toque de humor negro, um protagonista provocador e, por vezes, chocante. Uma estreia a não perder em exclusivo no TVCine Action, em episódio duplo, dia 14 de janeiro, às 21h30.

Pode assistir ao trailer da série aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.